Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão disseram durante 'As Três da Manhã' que Joana Marques teria ido a tribunal esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, para "responder por causa de uma edição do 'Extremamente Desagradável'".
"Não posso dizer nomes até porque nós não conhecemos o processo todo. Há muito tempo que não acontecia, mas desta vez o visado levou isto até às últimas consequências, portanto, ela vai mesmo ter [que ir]. Acho que é às 9h", acrescentou Inês Lopes Gonçalves.
"Está a vestir-se agora", continuou Ana Galvão. "Muita sorte, Joana", completou Inês Lopes Gonçalves.
Entretanto, Joana Marques 'brincou' com toda a situação e 'recriou' as mensagens que denunciaram a traição de Rúben da Cruz, questionando Inês Lopes Gonçalves se tinham revelado em direto que tinha ido em tribunal.
"Claro que não, só eu e a Ana é que sabemos. Podes ficar descansada. Não tenho interesse nenhum em criar-te problemas. Pelo contrário", respondeu Inês com ironia.
Mas Joana Marques não ficou por aqui e, depois de ter destacado o áudio onde Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão falam sobre o tema na rádio, brincou:
"Realmente a baixinha é sempre a última a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira, para agora fazer uma música. A todos aqueles que destroem uma carreira por um bom momento de rádio... deviam ter vergonha. Mas não, nós que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais, e às vezes ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta. Inês Lopes Gonçalves, traíste a pessoa errada".
Leia Também: José Carlos Malato comenta processo em tribunal de Joana Marques
Leia Também: Joana Marques felicita companheiro, Daniel Leitão, e diz: "Perdeu 18kg"