"Claro que estou de volta! Então haveria de ter ido para onde?" Foi desta forma que Maria Botelho Moniz começou o 'Dois às 10', esta terça-feira, dia 28 de fevereiro, junto do colega Cláudio Ramos.
A apresentadora esteve afastada do programa esta segunda-feira tendo sido substituída por Cristina Ferreira, e frisou que a sua ausência foi por motivos de saúde, mas já nada de grave.
"O que aconteceu é que tive de ir ao médico fazer uma pequena intervenção, que não vale a pena estar agora a explicar porque também não é assim tão relevante", disse.
"Comecei a receber muitas mensagens, e obrigada por isso, de pessoas preocupadas onde é que eu estava e o que é que eu tinha. Só fui ao médico e tive de ser vista de manhã, era uma coisa que tinha de ser feita naquele dia, àquela hora por causa do médico e tudo mais, e teve de ser", acrescentou.
"Está tudo resolvido, estou ótima de saúde, fui logo para casa. Não estive ligada às máquinas, não foi nada disso", concluiu, sossegando os fãs e revelando que foi uma situação já planeada e não inesperada.
Leia Também: Maria Botelho Moniz hospitalizada! Apresentadora revela detalhes