No Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, Fanny Rodrigues decidiu declarar-se publicamente a uma das mulheres da sua vida: a irmã.
"Podia mandar-lhe mensagem privada e o que sinto ficar só entre nós as duas… mas não! Quero mesmo deixar aqui, de maneira pública, que a minha irmã é uma mulher do caraças", começou por escrever a apresentadora, dirigindo-se a Carina Rodrigues.
"E ela se calhar não sabe, mas é das que mais admiro. Por todas as razões e mais algumas. Esta admiração vem do facto de ela ser uma força da natureza. De conseguir dar a volta. De ser talentosa. Inteligente. De ter um bom coração. Resistente e resiliente! Ela é verdade. Às vezes bruta e nisso, sai a mim (risos)", continuou.
"Amo-a, com tudo o que tenho. E por ela, sou capaz de tudo! É das poucas, por quem eu sou capaz de dar a vida! Porque nem sempre o sangue prevalece e muita gente vai perceber o que estou a dizer. Mas esta, esta menina prevalece. Até ao fim! Carina, até ao fim do mundo por ti", terminou, enternecendo o coração dos seguidores.
Leia Também: Que amor! Fanny Rodrigues recebe surpresa do novo namorado