Catarina Jardim, mais conhecida como Pimpinha, revelou finalmente os verdadeiros motivos para ter deixado a TVI e a profissão de repórter televisiva.
"Estava muito cansada. Os meus filhos não dormem à noite, muitas mães vão perceber aquilo que estou a dizer. Uma pessoa chega a um ponto de exaustão", confessou esta quinta-feira, 9 de março, ao marcar presença no programa 'Júlia' (da SIC).
A filha mais velha de Cinha Jardim admite que ficou "extremamente cansada" devido à rotina com os três filhos, Francisco, de 12 anos, Raúl, de nove, e Tomás, de dois.
"Apesar adorar o trabalho de repórter - temos muito contacto com o público - exige uma disponibilidade total. Trabalhar feriados, fins de semana, estar disponível para ir viajar para fora, muitas vezes uma semana", realçou, dando conta de que teve de ganhar coragem e dizer "'não consigo mais fazer este trabalho'".
Recorde-se que horas antes de a entrevista conduzida por Júlia Pinheiro ter ido para o ar, Pimpinha mostrou-se descontente com a promoção feita à sua presença no formato e realçou que aceitou o convite da SIC para falar da sua vida e carreira e não sobre a TVI.
"Fui convidada para ir ao programa da Júlia [Pinheiro] para falar sobre a minha vida, a minha carreira, as minhas viagens… e não sobre a minha saída da TVI", esclareceu.
"Saí da TVI por opção própria, fiquei com um ótima relação com toda a gente e pretendo continuar", rematou.
Leia Também: Pimpinha Jardim diz que saiu da TVI por "opção própria"