Sandra Fernandes, antiga concorrente do 'Big Brother', não conseguiu ficar indiferente às imagens que mostram Ângelo Dala a empurrar Inácia Nunes em 'O Triângulo'.
A empresária, mãe de Jéssica Fernandes, acusa o participante angolano de agressão e lamenta que a TVI não tenha condenado a atitude.
"Porra! Estou indignada, estou furiosa, ninguém está a ver a gravidade desta situação? TVI, Endemol, vocês estão a corroborar com um agressor", disse.
A ex-participante do 'BB' apela a que Ângelo seja expulso e diz considerar que a situação está a ser normalizada: "Tirem este homem deste programa, estão a validar as ações dele. Mostram aos agressores que isto é normal, e não é".
Porra! Estou indignada 🤬estou furiosa ninguém está a ver a GRAVIDADE DESTA SITUAÇÃO? A @tvi @o_TrianguloTvi @EndemolPT vocês estão a corroborar com um agressor tirem este homem deste programa estão a validar as ações dele! Mostram aos agressores que isto é norma ! E não é https://t.co/bzygr1f4js
— Sandra Fernandes (@sandra_bbr) March 26, 2023
Apesar de o suposto confronto físico não ter sido relevado pela TVI, a verdade é que Ângelo Dala foi castigado pela produção do reality show durante a gala de domingo. O participante perdeu a imunidade a que tinha direito.
Leia Também: 'O Triângulo'. Ângelo Dala castigado em direto por desrespeitar colegas