Com o lançamento da segunda temporada de 'Soy Georgina', o mundo ficou a conhecer mais detalhes sobre a vida de Georgina Rodríguez - antes e depois da fama. Ainda assim, há quem garanta que nem tudo o que a modelo contou é verdade.
No TikTok tornou-se viral um vídeo partilhado por um homem chamado Pablo Bone, que garante ter sido colega de Gio na loja Gucci, onde a influenciadora trabalhava quando conheceu Cristiano Ronaldo.
Nesta publicação, Pablo garante que Georgina "sempre teve ares de arrogância e superioridade" e que ela sempre quis tornar-se famosa.
"Estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid", pode ouvir-se no vídeo.
"Ela mudou-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que ela vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis dar um passo em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato", fez notar Pablo Bone.
O mesmo homem diz ainda que, ao contrário do que foi contado por Georgina, a modelo quis chamar Ronaldo à atenção quando se cruzou com ele pela primeira vez na loja, situada em Madrid, até porque "só os responsáveis da loja atendem este tipo de clientes".
Vários foram os cibernautas que duvidaram das palavras de Pablo Bone e que pediram, até, algo que provasse que ele chegou mesmo a trabalhar com Georgina. A resposta foi a seguinte: "Ela seguia-me no Instagram antes de se tornar famosa".
@pablobonee Respuesta a @Arivila8 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA fashion show(256764) - TimTaj
@pablobonee Respuesta a @Victoria @PABLETE.HA fashion show(256764) - TimTaj
@pablobonee Respuesta a @@geemmabbm INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA fashion show(256764) - TimTaj
Leia Também: Cristiano Ronaldo é surpreendido pelo Al Nassr e Georgina Rodríguez reage