No meio de críticas, Liliana Aguiar diz: "Decidi viver em amor"

A modelo separou-se recentemente de Francisco Nunes mas há rumores de que os dois já se reconciliaram.

Notícia

© Instagram/Liliana Aguiar

Notícias ao Minuto
11/04/2023 16:28 ‧ 11/04/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Liliana Aguiar

Liliana Aguiar recebeu muito apoio quando decidiu separar-se do então companheiro, Francisco Nunes, contra o qual chegou mesmo a avançar com uma queixa de violência doméstica.

Depois de várias trocas de acusações, Liliana e Francisco anunciaram que iriam parar com os ataques mútuos em prol do filho de ambos, o pequeno Santiago.

Numa altura em que há rumores de que o ex-casal já se reconciliou, Liliana tem sido muito criticada por ter mudado a sua postura, com várias pessoas a referirem que a modelo não deveria ter aceitado voltar para o antigo companheiro.

Esta terça-feira, no Instagram, Liliana fez uma nova publicação e dirigiu-se a todos aqueles que a têm criticado.

"Todos sabem o meu nome. Mas, quase ninguém me conhece, quase ninguém sabe a minha verdadeira história. Todos temos momentos de grande turbulência na vida, a quem nunca teve... parabéns", começou por escrever.

"Sei que o melhor para algumas pessoas era eu estar a chorar ou a gastar anos de vida e energia para que eu fosse um exemplo, ou uma voz, mas optei por sorrir mais cedo. Viver como se o amanhã não existisse. Assim quero viver, a sorrir para quem quiser sorrir comigo. Para as pessoas que me querem julgar porque acham que eu escolhi um desfecho que não era o expectável, lamento mas tenho de aceitar. Está tudo certo. Mas decidi viver em amor, em paz, quero estar tranquila. 'Só consegues perdoar aquilo que eras capaz de fazer'...", concluiu Liliana, na legenda de uma fotografia onde surge a sorrir.

Leia Também: Liliana Aguiar e 'ex' Francisco Nunes apanhados juntos em praia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas