Os fãs de Céline Dion haviam respirado de alívio depois de se ter sabido que a cantora, diagnosticada com a síndrome de Moersch-Woltmann, estava melhor. No entanto, as notícias agora divulgadas voltam a preocupar.
A artista canadiana, de 55 anos, cancelou todos os concertos da digressão que se preparava para dar ao longo deste ano. O The Mirror revela que a incapacidade de levar a cabo as 42 atuações que estavam já marcadas deixou Céline Dion "arrasada".
A doença de que sofre, que também é conhecida como síndrome de pessoa rígida, provoca espasmos musculares intensos, o que não permite que Dion se apresente em palco.
"Sinto muito por vos desapontar uma vez mais. Embora isto me parta o coração, teremos de cancelar tudo até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos... Não vou desistir e mal posso esperar para ver-vos novamente", escreveu a cantora numa partilha feita no Twitter esta sexta-feira, dia 26 de maio.
O representante de Céline Dion acrescentou que a mesma continuará focada na sua recuperação e espera-se que o regresso aos palcos, caso tudo corra como esperado, aconteça em março de 2024.
I’m so sorry to disappoint all of you once again... and even though it breaks my heart, it’s best that we cancel everything until I’m really ready to be back on stage... I’m not giving up… and I can’t wait to see you again!” – Celine xx…
— Celine Dion (@celinedion) May 26, 2023
More infohttps://t.co/DHUch7W7OF pic.twitter.com/bgszxVd1za
Leia Também: Céline Dion lança nova música 4 meses após falar de doença rara