Aos 45 anos, Cristina Ferreira está de coração aberto e pronta para voltar a encontrar novamente o amor. No entanto, a apresentadora reconhece que esta é uma tarefa difícil, uma vez que não tem privacidade para conseguir ter um encontro com alguém, mesmo tendo como objetivo apenas conhecer a pessoa.
Contudo, isto não acontece quando a comunicadora viaja. É neste tipo de ocasiões que Cristina conhece gente nova que não faz ideia de quem se trata, o que para a própria não podia ser melhor.
"[Há] Alguém que me conhece - e agora já digo o meu nome porque antes nem o meu nome dizia - e, de repente, aquela pessoa está a fazer-te perguntas e a tentar saber quem é que tu és e tu ficas 'não sabe nada de mim, não sabe quem é a Cristina'", afirmou.
"Há pouco tempo isso aconteceu, era um italiano. A pessoa perguntou-me 'então, mas em Portugal assim toda a gente te conhece'. E eu disse: 'um bocadinho'. Isso é tão fixe. De repente teres de explicar quem tu és, que é uma coisa que não acontece na minha vida há muitos anos", explica, notando que por cá toda a gente sabe que é a "Cristina da televisão".
"Isso é o bom da vida. É perceberes que há sempre mais, que podes viver mais. Podes saber mais de ti, descobrir mais de ti, porque te predispões a isso", completa.
Veja a entrevista completa:
Leia Também: A resposta de Cristina a Deslandes que deixou Joana Marques intrigada