O estado de saúde de Madonna era tão crítico que os familiares "prepararam-se para o pior", revelou um membro da família da cantora em declarações ao Daily Mail.
A artista, de 64 anos, foi encontrada inconsciente em Nova Iorque, no passado fim de semana, tendo sido de imediato levada para o hospital, onde ficou internada nos cuidados intensivos.
Esta quarta-feira, 28 de junho, o seu agente informou que a 'rainha da pop' tinha sido diagnosticada com uma "infecção bacteriana", tendo por isso adiado os concertos da sua digressão.
O familiar da artista revelou à publicação que os últimos tempos foram muito difíceis para os entes queridos de Madonna. "Nos últimos dias ninguém sabia realmente que direção isto iria tomar e a família preparava-se para o pior", afirmou.
"Por isso é que foi tudo mantido em segredo. Toda a gente acreditou que a poderíamos perder, era essa a realidade da situação", diz ainda.
Vale notar que Madonna é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos, Rocco, de 22, David, de 17, Mercy, de 17, e as gémeas Stella e Estere, de 10. Sabe-se que Lourdes esteve sempre ao lado da cantora.
Madonna tem também três irmãs - Paula, Melanie e Jennifer- e quatro irmãos - Anthony, Martin, Christopher e Mario.
Entretanto, esta semana também foi revelado que se espera que a celebridade recupere totalmente deste susto de saúde.
Leia Também: Madonna andava a ensaiar "12 horas por dia" antes de ser hospitalizada