Até ao momento, o príncipe Harry e Meghan Markle dividiram a maior parte dos seus projetos profissionais, especialmente desde que abandonaram o núcleo sénior da família real britânica. Contudo, indica a imprensa internacional, esta é uma situação que deverá mudar muito em breve.
Segundo o Page Six, Meghan irá individualizar-se profissionalmente, isto é, ser a única protagonista dos seus projetos profissionais.
Tal já começou, por exemplo, com o Spotify (apesar da parceria ter entretanto terminado). Entretanto, a duquesa de Sussex foi a única a assinar contrato com a agência William Morris Endeavor (WME).
"Parece cada vez mais que a duquesa tem vindo a trocar a marca Sussex pelo nome individual", adianta o news.com.au. "Meghan - e apenas Meghan - tem um novo super agente, 'cujas ofertas', supostamente, visam exclusivamente Meghan - e apenas a Meghan", completa.
Entretanto, Harry prepara-se igualmente para a estreia a sua nova série documental na Netflix - 'Heart of Invictus' - inspirada nos 'Invictus Games', uma competição desportiva criada pelo príncipe na qual veteranos feridos em combate competem entre si.
Leia Também: Harry e Meghan Markle já deixaram de vez a sua casa no Reino Unido