Susana Dias Ramos indignada com taxa cobrada por não usar água

"A malta paga mais quando não gasta água do que se gastar", destacou a psicóloga num vídeo que publicou na sua página de Instagram.

NotíciaVídeo

© Instagram_susanadiasramos

Marina Gonçalves
11/07/2023 18:27 ‧ 11/07/2023 por Marina Gonçalves

Fama

Susana Dias Ramos

Susana Dias Ramos mostrou-se indignada por causa de uma taxa que a mãe é obrigada a pagar por não usar água numa casa que tem "na aldeia" e que está maioritariamente desabitada, como explicou aos seguidores da sua página de Instagram. 

Num vídeo que publicou na rede social esta terça-feira, a psicóloga e comentadora de reality shows da TVI disse: "[...] Imaginem se têm de pagar o não consumo da água. Vocês têm uma casa de férias, ou uma casa na aldeia, ou onde quiserem, e tem de pagar porque não estão a usar a água". 

"A minha mãe, nós família, temos uma casa de aldeia onde ninguém vai e está fechada. Não se rega nada, nem poço, nem água a ser perdida. Essa casinha onde a malta só vai quando 'o rei faz anos', fica lá fechada e a minha mãe vai pagando mensalmente a conta da água. Agora imaginem que essa conta é mais do dobro da conta de casa dela, onde ela habita, toma banho, cozinha, gasta água", relatou. 

Surpreendida com a fatura da água para pagar da casa que está maioritariamente fechada, no valor de 28 euros, a mãe de Susana Dias Ramos ligou para a entidade competente. 

"A senhora explicou o seguinte: 'isto é uma taxa que está aqui a ter de não usar a água. E a minha santa mãe pergunta: estou a pagar porque não gasto água?", contou.

"É gente, a malta paga mais quando não gasta água do que se gastar. Aquele bem essencial que está a escassear, que faz falta...", acrescentou, mostrando-se revoltada com "esta palhaçada deste imposto". Veja o vídeo de Susana Dias Ramos na galeria. 

Leia Também: Susana Dias Ramos posa em biquíni durante férias no Algarve

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas