Problemas no paraíso? Segundo o RadarOnline, o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram "tirar um tempo" para reconstruir a ligação de outrora.
"Eles estão a tentar perceber o que os afetou. O Harry não se encaixa no mundinho da Meghan", notou uma fonte à publicação, acrescentando que o príncipe espera "encontrar-se a ele mesmo".
Por outro lado é referido que o casal tem passado por uma fase de grande stress devido à "pressão" para sustentar a sua vida na Califórnia, que inclui os gatos com a mansão de 14 milhões de dólares em Montecito e ainda os custos de segurança. "O stress, juntamente com os problemas emocionais, tornou a vida num inferno", diz ainda.
"Estarem um tempo afastados em diferentes continentes irá ajudá-los a encontrar o que precisam para seguir em frente", completa.
Note-se que Harry, o filho mais novo do rei Carlos III, faz planos em regressar a África para uma viagem a solo com o objetivo de gravar o seu novo documentário para a Netflix.
Em declarações ao Page Six, uma outra fonte próxima dos duques de Sussex, que casaram em maio de 2018, garante que estas especulações são mentira. "Não é verdade, é literalmente inventado", assegura.
Leia Também: Apesar de afastados, príncipes William e Harry estão de acordo numa coisa