Matthew Perry, o eterno Chandler de 'Friends', morreu no sábado, dia 28 de outubro, aos 54 anos, e a sua amiga Athenna Crosby – que foi fotografada a almoçar com o ator um dia antes da sua morte – revelou que ele estava "a ir muito bem" no que respeita ao afastamento do vício das drogas.
"Ele estava apenas à procura de conhecer pessoas criativas, que obviamente o apoiariam nos seus objetivos. Honestamente, acho que ele foi muito querido e generoso ao encontrar-se comigo", começou por dizer, em entrevista à People.
"Obviamente, se ele é uma grande celebridade, não precisava de se encontrar com ninguém, mas ele concordou [em encontrar-se comigo] e foi tão querido... Eu estava apenas a conhecê-lo melhor e a ver se havia alguma coisa que tínhamos em comum e coisas que talvez pudéssemos fazer juntos no futuro. Ele estava super bem no que respeita à sua sobriedade. Ele parecia feliz. Ele parecia saudável", acrescentou ainda.
De recordar que Matthew Perry lutou vários anos contra o vício em drogas como cocaína e opiáceos, algo sobre o qual o ator falou diversas vezes em entrevistas.
Leia Também: Ex-noiva de Matthew Perry vista pela primeira vez em público
Leia Também: Revelados primeiros resultados da autópsia ao corpo de Matthew Perry