Patti Smith já recebeu alta hospitalar depois de uma "doença súbita", como avança a imprensa internacional. A artista, recorde-se, foi hospitalizada em Itália e obrigada a cancelar o espetáculo que tinha no país.
Em declarações à People, a assessora de imprensa do hospital italiano onde a artista esteve a ser tratada, contaram: "A senhora Smith foi muito educada e colaborou connosco, o que tornou mais fácil para nós fazermos o nosso trabalho com o melhor das nossas capacidades".
"Ela é uma pessoa de referência para nós e para tantas gerações. Tivemos até a oportunidade de falar sobre a música e os nossos temas preferidos", acrescentou.
Uma outra fonte partilhou com a revista que a artista, "antes de sair, abraçou e agradeceu a toda a equipa médica pela ajuda". "E um membro da equipa até arrancou-lhe uma gargalhada quando disse para ela não se esquecer de os convidar para o seu próximo espetáculo em Itália".
Patti Smith terá agora um "período de descanso" e depois deverá voltar aos palcos. De recordar que a artista tem espetáculos agendados para o próximo ano em Portugal.
Leia Também: Festival Jardins do Marquês vai ter Patti Smith como cabeça de cartaz