Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passaram algum tempo de qualidade a dois em AlUla, uma cidade da Arábia Saudita, e para isso ficaram instalados num resort capaz de causar inveja a qualquer pessoa.
O casal foi recebido no Banyan Tree AlUla, que no site oficial desta unidade hoteleira é descrito como um "retiro no deserto localizado num dos destinos turísticos mais misteriosos e emocionantes do mundo, inspirado no ambiente natural do Vale Ashar".
O Banyan Tree AlUla promete aos visitantes "tranquilidade" no centro de "impressionantes formações rochosas" que mostram a "força da natureza" e que permitem sentir que "o tempo e o espaço foram subitamente suspensos", o que assim ajudou Cristiano Ronaldo a escapar, durante algumas horas, da pressão vivida nos relvados.
Dependendo do pacote escolhido, uma noite para duas pessoas neste resort pode custar entre os 1.800 e os 10 mil euros. As reservas estão disponíveis através do site.
Já a viagem até ao aeroporto de AlUla poderá custar-lhe, a partir do próximo ano, entre os 970 e os 1.532 euros, por pessoa.
Leia Também: Georgina Rodríguez mostra fotos das férias românticas com Ronaldo
Leia Também: Por onde andam Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez?