A princesa herdeira da Dinamarca, Mary, é natural da Tasmânia, na Austrália, pelo que ocasionalmente a família viaja para o país para visitar os familiares da mulher do príncipe Frederico.
Mas se no ano passado os príncipes herdeiros viajaram com os quatro filhos em dezembro para a Austrália e passaram lá o Natal, este ano os planos são diferentes.
Espera-se que a família do príncipe herdeiro festeje a data na Dinamarca, mas que antes visite a Austrália. A princesa herdeira e os dois filhos mais novos, os gémeos Vicent e Josephine já se encontram no país desde dia 6 deste mês e este fim de semana o príncipe herdeiro e a filha Isabella juntaram-se a eles.
No entanto fica a faltar um membro da família: O filho mais velho de Frederico e Mary, o príncipe Christian, que não vai estar presente nesta 'reunião de família'. O motivo?
De acordo com o 'Daily Mail', o príncipe não se juntou ao resto da família porque está a preparar-se para os exames que terá em breve, pelo que terá preferido ficar na Dinamarca.
Leia Também: Príncipes da Dinamarca voltam a juntar-se após 10 dias separados