Bradley Cooper foi o protagonista de um momento insólito que marcou a conferência de imprensa do filme 'Maestro'. O ator estava no evento, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, quando recebeu uma chamada urgente da enfermeira da escola da filha Lea.
"Peço desculpa. A enfermeira da escola acabou de me ligar", esclareceu Cooper aos jornalistas, segundo informação divulgada pelo Daily Mail.
De seguida, o ator perguntou se poderia "sair da sala durante alguns segundos", isto de forma a conseguir perceber o que se passava.
Passados poucos minutos, Bradley Cooper voltou para a sala e explicou que, durante esse tempo, foi até à escola da filha, a pé, para administrar um medicamento que a enfermeira da filha não tem autorização para lhe dar.
"Tive de administrar uma coisa que eles não permitem. Tenho de ser eu a fazê-lo, então fiz essa caminhada de 10 minutos", explicou por fim.
Vale lembrar que Bradley Cooper divide a guarda partilhada da filha Lea com a ex-companheira, Irina Shayk, com esteve numa relação entre 2015 e 2019.
Recentemente, recorde-se, Cooper desfilou na passadeira vermelha da antestreia do filme 'Maestro' em Los Angeles e fez-se acompanhar da filha, decisão que fez correr o mundo e que foi amplamente elogiada. Leia Também: Bradley Cooper posa com a filha de seis anos em evento