Harry brinca com dança de John Travolta com a mãe. Fãs revoltam-se
O príncipe disse, na brincadeira, que o ator se "alimenta" do momento em que dançou com a princesa Diana e os internautas não perdoaram.
© Getty Images
Fama Príncipe Harry
O príncipe Harry tentou ser brincalhão mas acabou a receber várias críticas nas redes sociais. O filho mais novo do rei Carlos III disse, na brincadeira, que John Travolta se "alimenta" do momento em que dançou com a princesa Diana e as reações a tais palavras não tardaram a chegar.
O duque de Sussex foi homenageado como uma 'Lenda Viva da Aviação' e recebeu o prestigioso prémio das mãos do ator, que dançou com a falecida mãe do príncipe na Casa Branca para o presidente Ronald Reagan em 1985.
Harry abraçou a estrela de Hollywood e piloto e referiu-se ao mesmo como "capitão John", isto antes de começar o seu discurso.
"Muito obrigado, capitão John. Eu tinha um ano quando dançou com a minha mãe, como disse a todos aqui e continua a alimentar-se disso, provavelmente todas as noites", disse o príncipe Harry, dirigindo-se ao ator.
Após tais palavras, foram várias as críticas a Harry no X (antigo Twitter). "Os seus comentários parecem muito desrespeitosos para com a lenda John Travolta. O que é que está a acontecer?", escreveu um internauta.
Prince Harry appears to be very disrespectful to legend John Travolta in his comments here.
— Rob Boyd, Esq (@AvonandsomerRob) January 20, 2024
Wnat's going on....? pic.twitter.com/Xytnqs1FGL
"Nunca ouvi o John Travolta a mencionar a dança com a Diana. Que homem horrível e mimado em que o bebé Harry se tornou", pode ainda ler-se entre os muitos comentários.
I’ve literally never heard John Travolta mention the Diana dance. What a horrible spoilt man baby Harry has become https://t.co/WJ1FL5bk5z
— Claire Meadows FRSA (@CL_Meadows) January 20, 2024
Leia Também: Príncipe Harry retira acusação de difamação contra o Daily Mail
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com