Scott Swift, o pai de Taylor Swift, está sob investigação da polícia australiana por alegadamente ter agredido um paparazzo.
O incidente terá acontecido pelas 2h30 da madrugada desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, em Sydney, após o último concerto da 'Eras Tour' da cantora na cidade.
De acordo com o The Guardian, o fotógrafo agredido, Ben McDonald, de 51 anos, não necessitou de assistência médica.
Em declarações ao jornal britânico, McDonald revelou que o incidente aconteceu após ter tentado aproximar-se da cantora quando esta desembarcou de um iate que se encontrava em Neutral Bay.
Os seguranças da artista terão tentado impedi-lo de se aproximar usando guarda-chuvas abertos, tendo sido depois atingido por um homem que, refere o fotógrafo, a princípio não sabia tratar-se do pai de Taylor, de 71 anos.
Um porta-voz da cantora já falou sobre o sucedido, deixando de lado as alegações contra o Scott Swift. "Dois indivíduos estavam a avançar agressivamente em direção a Taylor, agarrando os seus seguranças e ameaçando atirar uma funcionária à água", revelou.
A polícia de New South Wales confirmou que um homem de 71 anos – cujo nome não foi revelado – agrediu um homem de 51 anos em Neutral Bay por volta das 2h30.
Leia Também: O amor está no ar... Taylor Swift e Travis Kelce em passeio de barco