As suspeitas da imprensa internacional confirmaram-se durante a noite desta segunda-feira, 4 de março. Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, já entrou na versão britânica do 'Big Brother Famosos' e integra assim o leque de concorrentes deste reality show.
Aos 58 anos, Gary aceitou o desafio proposto e no vídeo de apresentação começou logo por falar sobre a sobrinha.
"Eu sou o Gary Goldsmith, tio da futura rainha do nosso país: Catherine Middleton, a atual princesa de Gales", fez notar inicialmente.
Gary continuou então a falar sobre a sobrinha e William, o herdeiro ao trono britânico: "Ela é simplesmente perfeita. A primeira vez que conheci o William, a Kate estava a cozinhar e ele disse-me: 'Olá, quer uma chávena de chá?'. Muito normal".
O tio da princesa referiu depois que habitualmente consegue ler "o que as pessoas pensam" e que é um pouco "malvado".
Ver esta publicação no Instagram
Já prestes a entrar na casa, Gary foi questionado se Kate o iria ver neste programa. "Ela vai ver atrás do sofá, penso eu", respondeu, com as perguntas a continuarem: "E de qual sofá será?". Por fim, Gary disse que será certamente "num bom sofá" colocado "numa boa casa".
AJ and Will trying to ask Gary Goldsmith on live television where Kate Middleton is hiding I am dying #CBBUKpic.twitter.com/z1CqAIIDOF
— sᴜᴘᴇʀ ᴛᴠ (@superTV247) March 4, 2024
Na caixa de comentários destes vídeos é possível perceber que várias são as pessoas que não esquecem que Gary Goldsmith foi condenado por violência doméstica em 2017. Na altura, o tio de Kate admitiu ter agredido Julie-Ann Goldsmith, uma das suas quatro ex-mulheres, durante uma intensa discussão.
Vale sublinhar que a entrada de Gary Goldsmith na 'casa mais vigiada' do Reino Unido aconteceu poucas horas depois de Kate Middleton ter sido vista pela primeira vez após ter sido submetida a uma cirurgia abdominal.
Leia Também: Kate Middleton é vista pela primeira vez desde a operação