A duquesa de Sussex revelou que recebeu acusações "odiosas" e "cruéis" nas redes sociais enquanto estava grávida de ambos os filhos.
Meghan foi palestrante esta sexta-feira na Conferência SXSW no Texas, para marcar o Dia Internacional da Mulher, e durante a conversa foi questionada sobre como lidava com a "toxicidade sem fim" que existe online.
A duquesa disse que para o seu "bem-estar mantém a distância" das redes sociais agora, mas acrescentou que sofreu "a maior parte do bullying e do abuso" enquanto estava grávida de Archie e, dois anos mais tarde, de Lilibet.
Com o príncipe Harry sentado na primeira fila da conferência, Meghan afirmou: "Pensamos sobre isso e tentamos entender porque é que as pessoas são tão odiosas. Não é malicioso, é cruel. Porque é que fazem isso?", questionou.
Descrita pelos organizadores do evento como uma "líder feminina visionária", Meghan apareceu num painel que incluiu a atriz Brooke Shields. Depois de explicar como, aos 11 anos, fez campanha para mudar um anúncio sexista, Meghan disse: "A vossa voz não é pequena, ela só precisa de ser ouvida", terminou.
Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle jantam em local com significado