O hospital onde Kate Middleton foi operada em janeiro, a The London Clinic, abriu uma investigação perante uma alegada "falha de segurança" relativamente ao processo da princesa de Gales.
Segundo o Daily Mirror, pelo menos um empregado do hospital terá sido apanhado a tentar aceder ao processo de Kate.
As alegações causaram um enorme impacto, ainda mais pelo facto do hospital ter a reputação de ser muito discreto em relação à família real britânica.
"Esta é uma enorme falha de segurança e incrivelmente prejudicial para o hospital tendo em conta a sua reputação imaculada no tratamento de membros da família real. Os líderes contactaram o Palácio de Kensington imediatamente depois do incidente ter sido denunciado, assegurando ao palácio que haveria uma investigação. A equipa médica ficou chocada e perturbada com as alegações e magoada porque um colega de confiança poderia ter sido, supostamente, responsável por tal violação de confiança e ética", notou uma fonte ao jornal.
O caso é conhecido depois da princesa de Gales ter sido vista pela primeira vez em público no passado fim de semana, em Windsor, às compras com o marido, o príncipe William.
Leia Também: Príncipe William fala de Kate Middleton após aparição em público