Terminaram as férias da Páscoa para a família real britânica. Depois de ter sido anunciada a data de regresso ao trabalho do príncipe William, eis que a agenda já se iniciou para a rainha Camilla.
Esta terça-feira, 16 de abril, Camilla, de 76 anos, recebeu quatro ativistas - entre os 15 e os 20 anos - no Palácio de Buckingham, a propósito de uma das causas que defende: a luta contra a violência doméstica através da associação SafeLives.
Maya, de 20 anos, uma das jovens presentes, notou que as "crianças precisam de se sentir menos sozinhas e mais fortes", de maneira a encontrarem a confiança para denunciarem casos de maus tratos em casa ou de relacionamentos tóxicos.
"Tens mais ou menos a mesma idade que as minhas netas. No outro dia estava a falar com uma delas e sugeri que se criassem iniciativas destas nas escolas", respondeu a soberana.
Camilla, recorde-se é avó de Lola, de 16 anos, e Frederick, de 13 (filhos de Tom Parker Bowles) e de Eliza, de 16, e os gémeos Gus e Louis, de 14, filhos de Laura Lopes.
Veja as imagens desta ocasião na galeria.
Leia Também: Mudança do rei Carlos III em Sandringham 'afeta' casa de Kate e William