José Castelo Branco falou hoje, dia 3 de maio, em direto no programa 'Casa Feliz', da SIC, e reagiu à acusação de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, conhecida ontem pela comunicação social.
O socialite aceitou ter uma chamada telefónica com Diana Chaves e nela vincou que "todo o mundo sabe" do seu "amor incondicional" pela companheira.
"Está entregue aos tribunais e eles é que vão responder", acrescentou então José, que diz saber de onde partiu esta suspeição. "Está alguém por trás que é um inimigo de décadas, nem dou importância", completou.
José Castelo Branco diz ainda que a acusação é "completamente ridícula" e que "não tem pés nem cabeça".
Recorde-se que a figura pública, abordada ontem pelo Fama ao Minuto, adjetivou a acusação como uma "calúnia" e disse que não tinha de se defender de algo que não fez.
O semanário Expresso, que avançou com a notícia da acusação, diz que a designer de joias norte-americana terá relatado a "vários profissionais de saúde" do Hospital CUF de Cascais que foi empurrada por José e que o "comportamento abusivo - físico e psicológico - é recorrente".
Leia Também: Castelo Branco acusado de violência doméstica contra Betty (e já reagiu)
Leia Também: TVI. José Castelo Branco diz que "estão a tentar separá-lo de Betty"