Manuel Luís Goucha estava nos bastidores do 'Dois às 10', da TVI, a ouvir os comentários sobre a detenção de José Castelo Branco quando acabou por se juntar aos colegas.
Ao ser questionado por Cristina Ferreira sobre o que tinha sentido da parte de Abel Dias, amigo de Betty Grafstein que esteve no 'Goucha', o apresentador partilhou: "Sinto o mesmo que tu. Estamos tão habituados à imagem de cuidador de José Castelo Branco que isto é difícil de encaixar".
"Há o grupo dos que não querem acreditar e há o grupo daqueles que querem acreditar. Aquilo que me faz confusão é: se há pessoas que sabem, [...] se duvidavam, porque é que não manifestaram as dúvidas?", comentou por fim.
Leia Também: "Estava com feridas em todo o lado". Amigo de Betty faz novas revelações
Por sua vez, durante o momento de comentário sobre o caso de José Castelo Branco, Cláudio Ramos disse: "Isto é o Abel a querer aproveitar uma situação para aparecer".
Até ao momento sabe-se que José Castelo Branco já chegou ao Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.
Leia Também: José Castelo Branco já está no Tribunal de Sintra
O socialite está a ser acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein, com quem está casado há quase 30 anos. Betty continua internada no hospital deste o passado mês de abril.
Leia Também: José Castelo Branco? "Que fique aqui dito que ninguém está a defender"
Leia Também: Goucha faz esclarecimento. Castelo Branco tem direito aos bens de Betty