"Ontem tive dos piores dias da minha vida": é desta forma que Vanessa Martins começa por descrever um dia que se tornou um pesadelo. "Não desejo a ninguém ficar doente e ter que viajar", destaca, notando que começou a "sentir-se constipada" ainda na quarta-feira, acabando por piorar no dia a seguir.
"Quinta-feira era dia de fazer checkout, último dia de feira e ir para o aeroporto. Era o sprint final e se não fosse ter ficado doente, teria corrido tudo bem", destaca.
No entanto, quando acordou, sabia que não conseguiria sair da cama, por isso, decidiu pedir checkout para mais tarde.
"Checkout feito, o voo era só às 21h. Como vou aguentar tantas horas até chegar a casa?", questionou na altura.
"Tivemos que ir à feira resolver uma última situação com um fornecedor. O meu corpo doía e acreditem que eu sou forte, mas as dores eram cada vez maiores", recorda.
Como se sentia muito mal, Vanessa decidiu ficar num hotel ao pé do aeroporto à espera que chegasse a hora do voo, que seria à noite.
"Voo atrasado, o desconforto do aeroporto, mais duas horas de voo, mas tinha que ser. Só queria chegar à minha cama", confessa.
"Hoje já acordei a sentir-me melhor, mas o que eu fiz ao meu corpo ontem... de o levar ao extremo. Não tinha hipótese e sinto-me mal por isso", completa.
Veja a publicação completa:
Partilha feita por Vanessa Martins no Instagram© Instagram - Vanessa Martins
Leia Também: Novo visual de Daniela Melchior deixa Margarida Corceiro em 'êxtase'