A TVI teve acesso a um áudio com novas declarações de Betty Grafstein, a designer de joias norte-americana que acusa o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.
No 'TVI Em Cima da Hora', foi possível ouvir, uma vez mais, a milionária a tecer críticas ao antigo companheiro, começando por dizer: "Ele é muito perigoso".
"Sabe quantas vezes aconteceu [ser vítima de atos de violência]? É por isso que a outra mulher, chamada Cristina – ela já não está no processo – me disse que ele dizia que eu estava sempre gorda", acrescenta, então, Betty, referindo-se, ao que parece, a uma assistente social que já estaria atenta a este caso antes mesmo de ter sido apresentada a queixa.
"Ela avisou-me porque gosta muito de mim. Ela perguntou-me: 'a Betty está bem?'. Eu tive de lhe dizer: 'claro, estou sempre bem'. Depois ele perguntou-me 'essa senhora ligou?' e eu respondi-lhe que sim. Ele ficou enraivecido quando percebeu que essa senhora dos Serviços Sociais sabia", completa Betty Grafstein.
Num outro áudio, revelado anteriomente, a designer de joias disse que José Castelo Branco é "um abutre" e que foi ele quem a empurrou, causando os ferimentos que a mantêm internada no Hospital CUF Cascais desde o passado dia 20 de abril.
Ouça aqui o novo áudio com declarações de Betty Grafstein.
Leia Também: Castelo Branco avança com queixa-crime contra filho de Betty