Mulher de Sérgio Conceição deixa críticas a Vítor Bruno: "Não vale tudo"

Liliana Conceição acusa o treinador adjunto dos dragões de se ter deixado levar pela "ganância" e "fome de poder".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/06/2024 07:42 ‧ 01/06/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Sérgio Conceição

Liliana Conceição deixou nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 31 de maio, uma mensagem de apoio ao companheiro, Sérgio Conceição, que parece ser simultaneamente uma crítica a Vítor Bruno, adjunto do FC Porto que poderá ser a escolha de André Villas-Boas para assumir o comando técnico dos dragões.

"Sempre contigo, ontem, hoje e sempre. Sempre fiel aos teus princípios, leal, grato e um homem de respeito para com o próximo", começou por escrever Liliana, que de seguida parece 'apontar o dedo' ao antigo colega de Conceição.

"Não vale tudo para chegar ao topo. A ganância e a fome de poder destroem o mundo. Nós, homens, seres racionais, nem sabemos a sorte que tínhamos em sermos comandados pelos animais. Seres fiéis e amáveis", concluiu.

Recorde-se que no Dragão, por estes dias, vive-se um clima de grande instabilidade e de incerteza em relação ao futuro do FC Porto. Sérgio Conceição, cuja saída estava quase certa, sentiu-se traído pela alegada falta de honestidade de Vítor Bruno, adjunto que com ele trabalhava desde 2011 e que não lhe terá contado que possibilidade de substitui-lo no cargo de treinador dos azuis e brancos estava em cima da mesa.

Vítor Bruno, também ao final do dia de ontem, emitiu um comunicado no qual garante que nunca "apunhalou pelas costas" Sérgio Conceição, com quem, garante, usou "sempre da maior lisura, transparência e honestidade", classificando a "narrativa" de "totalmente falsa".

Perceba toda a polémica no link que se segue. Leia Também: Traições, processos e não só. Tudo sobre a 'novela' Conceição-Vítor Bruno

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas