Tony Hudgell ficou desapontado quando o trânsito o impediu de ir a uma Garden Party no Palácio de Buckingham. Contudo, na semana passada, o menino foi surpreendido pela rainha Camilla.
Tony, de nove anos, e Lyla Donovan, de 11 - que também faltou ao evento devido a motivos de saúde - puderam conhecer a soberana britânica na Summer House, nos jardins do palácio.
Nesta ocasião, as crianças e respetivas famílias foram recebidas por sua majestade para um lanche.
A rainha também entregou a Tony a Medalha do Império Britânico, após a sua nomeação para os New Years Honours pela sua contribuição para a angariação e fundos contra o abuso infantil.
O menino, note-se, foi a personalidade mais jovem de sempre a receber tal distinção. O próprio foi vítima de abusos físicos em bebé por parte dos progenitores biológicos, acabando com as pernas amputadas.
Em maio, a mãe adotiva tinha partilhado na rede social X (antigo Twitter) a desilusão do filho ao perceber que iria faltar à Garden Party. Na altura, o palácio respondeu notando que outro dia iria ser marcado.
Lyla, por seu turno, batalha contra um tumor raro no cérebro, tendo também contribuído para a angariação de fundos para ajudar crianças doentes.
Leia Também: A origem da deslumbrante tiara usada pela rainha Camilla em banquete