Michael Douglas juntou-se ao coro de vozes que se mostraram preocupadas com a candidatura de Joe Biden às presidenciais.
"É muito difícil falar mal deste homem", referiu o ator em declarações ao Page Six na estreia do documentário 'America’s Burning' em Nova Iorque na noite desta quarta-feira, 10 de julho.
"É doloroso para muitas pessoas que realmente o admiram e veem os incríveis três anos e meio em que foi presidente. Mas acho que as coisas estão a mudar", realça.
Na visão do ator de Hollywood é preciso que se defina se se continuará a apoiar ou não Biden. Este ainda argumenta que Donald Trump tem aproveitado tudo o que tem acontecido a seu favor: "Tem sido muito inteligente ao permanecer quieto a assistir à autodestruição, a este canibalismo".
"Os democratas têm de se unir", completou.
Note-se que a performance de Biden no debate frente a Donald Trump no mês passado levantou questões entre os democratas. George Clooney foi mais longe e pediu, inclusive, ao atual presidente dos Estados Unidos que desistisse da corrida à reeleição.
Leia Também: George Clooney pede a Joe Biden que desista de corrida às eleições
Leia Também: Biden engana-se e chama Zelensky de... "presidente Putin". Eis o momento