Recentemente, Jessica Athayde fez um desabafo com os seguidores da sua página de Instagram relativamente ao uso de dispositivos eletrónicos por parte das crianças.
Conforme poderá ver pelo vídeo na galeria, a atriz revelou ter ficado admirada quando num aeroporto em Londres percebeu que muitas crianças da idade do filho, Oliver, de cinco anos, seguiam os pais com tablets na mão.
Notando que o seu objetivo não era de todo julgar os pais, mas sim alertar para esta questão, a artista realçou que em sua casa, tanto Oliver como Mateus (seu enteado, filho de Diogo Amaral), não têm acesso a tablets, telemóveis ou outro tipo de videojogos, sendo permitido apenas ver televisão com horários restritos.
Partilhando o vídeo, a artista realçou: "Tal como digo aqui, não acredito em mães perfeitas. Fizemos todas o melhor que conseguimos. Existem comentários tristes a comprar o uso de ecrãs com crianças que pintam as unhas. É triste".
Num outro vídeo, acrescentou que na sua visão este é um tema que merece ser debatido.
"Do que vejo e dos comentários que vejo algumas pessoas deixa-me realmente frustrada com os comentários homofóbicos, absolutamente ridículos e maldosos. Há outras pessoas que estão de facto mal informadas e que estas conversas também servem para isso", afirma, recordando um antigo vídeo no qual mostrou o filho a pintar as unhas.
Leia Também: Jessica Athayde mostra filho a pintar as unhas e responde a crítica