A cantora Liliana Almeida esteve esta terça-feira, dia 10 de setembro, no programa 'Júlia', na SIC, e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Bruno de Carvalho. O ex-presidente do Sporting já reagiu, dizendo que deseja "tudo o que ela merece".
"Desde que pedi o divórcio à Liliana em junho prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto. Assim peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente", escreveu BdC numa mensagem publicada nas histórias do Instagram, a qual termina ressaltando que "à Liliana desejo tudo o que ela merece".
© Instagram/ Bruno de Carvalho
Recorde-se que Liliana Almeida revelou, em conversa com Júlia Pinheiro, que agora é "tudo tranquilo" após passar pela "dor da perda". Assumindo que voltou para casa dos pais no Algarve após o divórcio, a artista declarou que "não é uma derrota".
Entretanto, Júlia Pinheiro confidenciou à convidada que sempre achou o tipo de relação com Bruno de Carvalho "claramente desiquilibrada", o que motivou uma reação mais 'acesa' do envolvido.
"Tenho visto as notícias hoje e gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, me explicasse porque é que todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana pediu à equipa que implorasse que eu fosse", afirmou BdC num vídeo, dizendo que "ela pode ter todas as opiniões que quiser", mas "não pode ser é uma Maria vai com as audiências".
"Muito triste, Júlia, não vale tudo", afirmou ainda.
Veja o vídeo na galeria de imagens acima.
Leia Também: Liliana Almeida fala sobre divórcio de Bruno de Carvalho. "Não é derrota"