José Condessa tem andado na mira dos holofotes, graças às fotografias que tem partilhado nas suas redes sociais ao lado de Luisinha de Oliveira.
No passado domingo, 29 de setembro, o ator marcou presença na XXVIII gala dos Globos de Ouro. Seria de esperar que o mesmo aparecesse com a presumida companheira, mas acabou por ser apanhado na passadeira vermelha com a agente e amiga de longa data, Rita Carrelo.
Em entrevista ao Fama ao Minuto, Condessa revelou alguns detalhes das suas férias com a modelo. "Não há nada a esconder. Estivemos lá de férias, para descansar um bocadinho. Depois do Brasil, fomos para Itália e deu para recarregar baterias".
O ator admitiu ainda: "É sempre bom estarmos rodeados de pessoas que nos fazem bem, senão a energia desce, não é? E foi isso que aconteceu. Neste momento estou feliz".
Quando questionado sobre o facto de assumir a relação com Luisinha, Condessa respondeu: "Foi um assumir de estarmos bem juntos, sim. Claro que sim. Foi, obviamente. Sem ter de ser um espalhafato. Acho que foi natural, que é como eu gosto de viver as coisas, sem ser todo um evento, digamos assim".
O ator reconheceu que "a sua vida é pública", mas que sempre sentiu "o carinho das pessoas, quer estivesse com alguém ou não".
"Não interessa só ser uma figura pública quando é bom. Eu também partilho os momentos que são mais difíceis ou mais íntimos. E gosto de os partilhar à minha forma", salientou. "Esta foi a forma de eu dizer que estou bem e que estou feliz. Para bom entendedor, meia palavra basta".
José Condessa justificou ter ido acompanhado por Rita Carrelo com o facto de ser alguém que está "ao seu lado desde 2014".
"São relações diferentes, mas com muito amor à mesma e com muita partilha", concluiu.
Leia Também: José Condessa continua a partilhar fotos de férias de sonho em Itália