Liam Payne morreu esta quarta-feira, 16 de outubro. A estrela dos One Direction, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel na capital argentina, Buenos Aires.
De acordo com o Daily Mail, a ex-noiva do cantor, Maya Henry, está "em choque" com a sua morte.
Segundo a mesma fonte, a modelo de 23 anos só soube da notícia quando um membro de sua equipa foi contactado por um repórter.
A relação com um passado polémico
De acordo com a People, Liam Payne estava a lidar com vários problemas relacionados com a ex-noiva, Maya Henry.
A mesma revista apontou que Payne "estava extremamente sobrecarregado com todas as questões legais" que envolviam Maya.
De acordo com o Daily Mail, a modelo alegou que o cantor a contactava repetidamente, tendo chegado a pedir ajuda às autoridades.
O antigo casal, recorde-se, chegou mesmo a anunciar que estava noivo, mas acabou por terminar o relacionamento em 2022.
No dia 6 de outubro, Maya Henry, também autora do romance 'Looking Forward', partilhou um vídeo no TikTok, no qual alegava que o ex-companheiro — cujo nome ela não revelou, mas que associou aos "fãs dos One Direction" — continuava a "explodir" o seu telemóvel.
@mayahenry Replying to @marie original sound - Maya Henry
"Recebo sempre chamadas de números diferentes. Nunca sei de onde vêm. Além disso, [ele] manda-me imensos e-mails", alegou no vídeo em questão. "E não acontece só comigo! Ele vai explodir o telemóvel da minha mãe. Isto é um comportamento normal para vocês?".
"Também mandou mensagem para os meus amigos", continuou. "Descobri que ele os tinha convidado para irem a casa dele, aparentemente".
Maya afirmou ainda que Payne "virou" os fãs dos One Direction contra ela. "Ele diz que 'os seus fãs sempre lhe serão leais e nunca o irão denunciar'".
Liam Payne deixou um filho de 7 anos, Bear Grey, fruto da relação antiga com a cantora de Girls Aloud, Cheryl.
Leia Também: Fãs de Liam Payne reuniram-se junto ao hotel onde o cantor morreu