José Castelo Branco continua a partilhar como se sente relativamente ao momento que está a atravessar na sua vida: a acusação de violência doméstica por parte de Betty Grafstein e o processo de divórcio.
Enquanto alojado no Hotel do Guincho, o socialite português partilhou um vídeo no qual começa por afirmar que vai "sobrevivendo".
"Vou rezando por todos. Mesmo pelos inimigos eu rezo. [...] Porque se nós rezarmos por aqueles que nos querem mal, nós vamos conseguir libertar-nos desse mal", observou.
"Há muita gente que acha que eu sou arrogante, que sou péssimo, que sou isto ou aquilo", continuou. "As pessoas não me conhecem e não sabem que às vezes é uma forma que eu tenho para me defender de todo o bullying que passei durante a minha vida".
José Castelo Branco termina o vídeo a agradecer aos seus fãs por todo o apoio que lhe têm dado.
Veja o vídeo completo na galeria.
Note-se que José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty, tendo ficado sujeito a medidas de coação.
Entretanto, Roger Grafstein, filho da joalheira, e José Castelo Branco, têm andado em 'guerra', uma vez que o primeiro acusa o socialite de ser "um mentiroso compulsivo" e Castelo Branco acusa Roger de o afastar da mulher.
Leia Também: O que se passa com Betty e o filho de José Castelo Branco? Eis a verdade