Pedro Crispim fez uma viagem ao passado. O consultor de imagem partilhou uma foto sua e de uma amiga, quando eram adolescentes e estavam na escola.
Crispim falou das dificuldades que encontrou neste período da sua vida. "Aqui com 14 anos, ao lado de uma grande amiga, a Fátima. O que nos divertíamos… Encontrávamos sempre espaço no meio das tempestades, para sermos só adolescentes."
Pedro afirmou que sabia que o mundo podia ser cruel mas que era resiliente. "Eu sabia que o Mundo ia muito além dos muros daquela escola [...] Tinha a certeza que os 100kg e a minha sexualidade, não me iriam definir ou resumir. Mesmo quando faziam questão de sublinhar diariamente essas características, das formas menos simpáticas possíveis! "
O comentador garante que, apesar do sofrimento desses tempos, não guarda mágoas. "Nunca trouxe rancor na mochila, pois esta ficaria muito pesada, só a lembrança daquilo que vivi, e isso não quero esquecer [...] Sigo sem ódio, pois sei que isso só me iria aprisionar, e eu sou livre", afirmou.
Pedro Crispim já tinha revelado que a sua adolescência tinha sido um período complicado já que sofreu de bullying.
Leia Também: Pedro Crispim mostra-se completamente nu