"Bebia um bocadinho mais da conta. Estava num caminho de autodestruição", assumiu Liliana Almeida durante uma entrevista recente conduzida por Manuel Luís Goucha. As suas declarações referiam-se ao período após a sua participação no 'Big Brother Famosos' e época em que viveu uma relação com Bruno de Carvalho.
O desabafo da cantora tornou-se um dos assuntos do momento, levando Bruno de Carvalho a ser alvo de duras críticas e até a ser acusado de ter culpa pelos excessos da agora ex-mulher.
"Malta, vá lá, também não exagerem. Então, chego a casa depois de ter passado um fim de semana fantástico com as minhas filhas, o Sporting faz uma reviravolta fantástica em Braga e agora sou culpado por a Liliana beber? Então mas querem ver que eu me casei com a Liliana quando ela começou a ter sucesso com as Nonstop, aos 17 anos?", começou por questionar num vídeo partilhado através da sua conta oficial de Instagram.
Mais adiante, o antigo presidente do Sporting reforçou não ter culpa dos excessos de Liliana Almeida e assumiu que também ele bebeu mais do que devia nos últimos anos.
"Malta, não me casei com a Liliana aos 17 anos. Eu nos últimos três anos também bebi bastante, mas comecei a beber aos 15", disse.
Por fim, Bruno de Carvalho aproveitou para deixar um recado a Zulmira Garrido a propósito de uma comentário, feito no âmbito do programa 'Passadeira Vermelha', a respeito de uma alegada nova namorada.
"Zulmira Garrido, onde está a minha namorada? Mande lá vir a miúda que está um frio de rachar", atirou, mostrando-se deitado na cama.
Leia Também: "Bebia um bocadinho mais da conta. Estava num caminho de autodestruição"