Culpado por Liliana beber? Bruno de Carvalho diz: "Também bebi bastante"

O antigo presidente do Sporting está a ser acusado de ser o culpado pelos excessos da ex-mulher.

NotíciaVídeo

© Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
11/11/2024 11:24 ‧ 11/11/2024 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Bruno de Carvalho

"Bebia um bocadinho mais da conta. Estava num caminho de autodestruição", assumiu Liliana Almeida durante uma entrevista recente conduzida por Manuel Luís Goucha. As suas declarações referiam-se ao período após a sua participação no 'Big Brother Famosos' e época em que viveu uma relação com Bruno de Carvalho. 

 

O desabafo da cantora tornou-se um dos assuntos do momento, levando Bruno de Carvalho a ser alvo de duras críticas e até a ser acusado de ter culpa pelos excessos da agora ex-mulher. 

"Malta, vá lá, também não exagerem. Então, chego a casa depois de ter passado um fim de semana fantástico com as minhas filhas, o Sporting faz uma reviravolta fantástica em Braga e agora sou culpado por a Liliana beber? Então mas querem ver que eu me casei com a Liliana quando ela começou a ter sucesso com as Nonstop, aos 17 anos?", começou por questionar num vídeo partilhado através da sua conta oficial de Instagram. 

Mais adiante, o antigo presidente do Sporting reforçou não ter culpa dos excessos de Liliana Almeida e assumiu que também ele bebeu mais do que devia nos últimos anos. 

"Malta, não me casei com a Liliana aos 17 anos. Eu nos últimos três anos também bebi bastante, mas comecei a beber aos 15", disse. 

Por fim, Bruno de Carvalho aproveitou para deixar um recado a Zulmira Garrido a propósito de uma comentário, feito no âmbito do programa 'Passadeira Vermelha', a respeito de uma alegada nova namorada. 

"Zulmira Garrido, onde está a minha namorada? Mande lá vir a miúda que está um frio de rachar", atirou, mostrando-se deitado na cama. 

Leia Também: "Bebia um bocadinho mais da conta. Estava num caminho de autodestruição"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas