A polémica em torno de Marie continua a dar que falar. A ex-concorrente dos reality shows da TVI partilhou um conjunto de fotos e um vídeo no seu Instagram, nos quais surge a cantar numa igreja, na Covilhã. As imagens já foram removidas desta plataforma e a sua divulgação motivou a apresentação de uma queixa por parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
Perante a onda de críticas e as repercussões que o caso tomou, a família da influenciadora digital enviou um comunicado a Cristina Ferreira para que esta o tornasse público em direto.
"Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais, gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma. A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita, como nos habituou a todos. Voa sem nunca pousar, sem destino, talvez por isso se canse tanto de viver", começou por citar a apresentadora no 'Dois às 10' de quinta-feira.
"Agradecemos a todos aqueles que apesar de tudo ainda vêm luz e magia e nos têm enchido de mensagens de preocupação. Façam uma corrente de amor e não de ódio. Agradecemos que respeitem a família e todos aqueles que gostam dela. Obrigada", completou, dando conta em seguida de que tem informações que indicam que a jovem estará a receber ajuda psicológica.
"A Marie neste momento está a ser ajudada, foi uma situação limite que a levou a ter esta atitude. Acho que se percebia que ela não estava bem", realçou Cristina Ferreira.
Leia Também: Élvio Santiago sobre polémica com Marie: "Parem de condenar"