Snoop Dogg foi obrigado a escolher um dos membros da sua equipa do 'The Voice' para deixar o programa e não deixou de se emocionar.
Nas eliminatórias de segunda-feira, dia 18 de novembro, ChrisDeo, Mikaela Ayira e Torre Blake deram o seu melhor, mas nem todas ficaram no programa.
"Nunca pensei que iria ficar tão emocionado. Eu adoro estas três miúdas. Vocês deixaram-me orgulhoso", destacou o rapper, de 53 anos, com as lágrimas nos olhos, como relata a People.
"Estou tão dividido neste momento, porque não posso levar todas comigo. Estou devastado. E deveria estar forte neste momento. Deveria fazer-vos fortes. Mas foi desta maneira que vocês me tocaram. Gosto de cada uma de vocês", acrescentou o artista.
De seguida, Snoop Dogg explicou que estava a sentir como se estivesse a ver as próprias "filhas" em cima do palco e tivesse que mandar duas delas para a faculdade, enquanto a outra permaneceria em casa.
"[...] Estou muito honrado por ter sido vosso mentor, por ter passado tempo com vocês, por vos conhecer, dar-vos algo para seguirem o vosso caminho", disse ainda, revelando, por fim, que quem iria permanecer no programa era Mikaela Ayira.
Leia Também: Cuca Roseta participou nas provas cegas do 'The Voice' (e houve lágrimas)