O príncipe Harry gerou uma certa desconfiança nos fãs quando foi visto a visitar um estúdio de tatuagens em Nova Iorque, em setembro. Agora, o duque de Sussex veio esclarecer tudo.
A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira feita para um sketch humorístico, que será transmitido nos próximos Invictus Games Vancouver Whistler de 2025.
Tudo começa quando o príncipe Harry se encontra com o cantor Jelly Roll no estúdio East Side Ink, situado no Lower East Side. Os dois conversam sobre os Invictus Games, até que Roll lhe diz que está ali para o tatuar.
"Não, não, não. Eu vim cá para te pedir para participares nos Invictus Games. Ninguém me falou em tatuagem", rematou o príncipe.
"Fazemos um acordo", respondeu Roll. "Tu deixas-me fazer-te uma tatuagem e eu participo nos Invictus Games".
"Ok, que se lixe. Vamos a isto", cedeu o duque de Sussex.
Logo de seguida, o rapper americano afirma que irá tatuar o pescoço de Harry, mas o príncipe pediu para que fosse na zona lombar ou... no rabo.
"Estás a brincar? Ninguém vai ver o teu rabo! Isto é para o mundo", contestou Jelly Roll.
E logo depois, o rapper começa a tatuar o príncipe... Mas tudo não passava de uma brincadeira.
Clique na galeria e veja o momento hilariante.
Embora o duque não tenha feito uma tatuagem de verdade, ele não seria o primeiro membro da realeza a fazer uma. A princesa Eugenie, prima de Harry, tem um pequeno desenho circular atrás da orelha esquerda.
Leia Também: ONG denuncia "branqueamento" de investigação a instituição ligada a Harry