Maria Cerqueira Gomes de luto. Morreu tia da apresentadora

A apresentadora da TVI perdeu a tia, Raquel Cerqueira Gomes, vítima de doença prolongada.

Notícia

© Instagram/Maria Cerqueira Gomes

Notícias ao Minuto
05/12/2024 10:52 ‧ 05/12/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes chora a morte da tia, Raquel Cerqueira Gomes.

 

Tal como foi noticiado no programa 'V+ Fama' da passada quarta-feira, 4 de dezembro, Raquel morreu vítima de doença prolongada e era ex-mulher do tio da apresentadora da TVI, Batata Cerqueira Gomes (conhecido empresário do Porto). 

António Leal e Silva, que estava no painel de comentadores do programa deixou "um abraço para o Batata" que conhece há muitos anos.

Já Pimpinha Jardim, amiga da família, quis também "mandar um grande beijinho para a Maria", referindo ainda que Raquel era uma "pessoa muito querida por todos e vai fazer muita falta." 

Na página de Facebook do Baile da Rosa, a organização fez questão de partilhar uma publicação onde manifesta o "mais profundo pesar pelo falecimento de uma das 1.ªas Embaixadoras", mencionando o importante "contributo e presença na iniciativa que marcou uma época no panorama social do norte do país." 

Leia Também: Escapadinha no campo? Inspire-se neste visual de Maria Cerqueira Gomes

Leia Também: "Ao teu lado." Maria Cerqueira Gomes reage ao fim da carreira de Cayetano

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas