O ano de 2024 foi particularmente delicado para Kate Middleton, o que tornou ainda mais especial a sua aparição natalícia. A princesa de Gales surgiu a 25 de dezembro na tradicional missa de Natal, em Sandringham, no Reino Unido, trazendo aos súbditos uma mensagem de esperança.
A esposa de William revelou em março deste ano estar a passar por um cancro, motivo pelo qual a sua presença nas celebrações natalícias tenha sido ovacionada pelo povo e até o look escolhido para a ocasião esconda um significado.
Kate usou um sobretudo desenhado por Sarah Burton para Alexander McQueen, uma das suas marcas de eleição. Por baixo, optou por uma camisola preta de gola alta e luvas da mesma cor, fazendo sobressair o verde do casaco e do chapéu que completou o visual.
Mas porquê o verde?
A cor do look de Kate Middleton é muitas vezes apelidada de "cor da esperança", o que leva a crer que foi escolhida por significar precisamente otimismo e renovação.
Desta forma, a princesa de Gales procurou, adianta a revista Hola!, enviar "uma mensagem poderosa de esperança e resiliência".
Leia Também: Em dia especial, Kate Middleton recebe o carinho dos súbditos