Carrie Johnson, esposa do antigo primeiro-ministro britânico Boris Johnson, esteve hospitalizada devido a "gripe" e "pneumonia", segundo revelou a própria.
Num texto divulgado na rede social Instagram, Carrie Johnson mostrou-se no hospital, onde passou "a primeira semana de 2025" e explicou que tudo começou após uma "infeção torácica" que a deixou "durante quase 18 dias em casa, no Natal".
"A situação descontrolou-se e eu estava a lutar para respirar corretamente. O hospital confirmou que eu tinha gripe e pneumonia. Estive lá quase uma semana e ainda não recuperei", contou, dizendo que podem ser "necessárias mais algumas semanas" até estar totalmente recuperada.
Após elogiar os profissionais do Serviço Nacional de Saúde britânico, Carrie Johnson apelou para que os cidadãos tomem a vacina contra a gripe.
"Obviamente, informe-se junto do seu médico, mas o meu conselho é que tome a maldita vacina da gripe. Gostava muito, muito de a ter tomado. Este ano esqueci-me completamente. Não há garantias, mas muito possivelmente não teria passado as últimas três semanas horrivelmente, horrivelmente doente se a tivesse tomado", disse.
Uma segunda imagem, publicada na mesma rede social, mostra presentes que os seus filhos lhe deram para levar para o hospital, incluindo o "brinquedo de dinossauro favorito" do seu filho Wilf e o porta-chaves de princesa da sua filha Romy.
Leia Também: A curiosa palavra que a ama dos filhos de William e Kate não pode dizer