Cristina "enviou mensagem" a agente de famosos que desviou dinheiro

"Devo confessar que estive ali dois ou três dias sem saber o que havia de fazer, porque me era uma pessoa muito próxima...", notou a apresentadora.

Notícia

© Instagram/Cristina Ferreira |  Instagram/notable.pt

Notícias ao Minuto
14/03/2025 13:01 ‧ há 1 hora por Notícias ao Minuto

Fama

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira comentou esta sexta-feira, dia 14, no programa 'Dois às 10', a polémica que rebentou esta semana com a agência Notable, que pertence a Inês Mendes da Silva, de quem é grande amiga.

 

Manuel Santana Lopes, agente de vários famosos, terá desviado cerca de 250 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, caso que surpreendeu a apresentadora, que garantiu que o comportamento do agente sempre foi "irrepreensível" ao longo dos oito anos que conviveu com ele. 

"Devo confessar que o mais difícil é a sensação de que não se conhece ninguém", lamentou. "Estamos a falar de um jovem de 30 e poucos anos, que acho que destruiu a vida, por completo, essa é uma tristeza dele e dos seus", disse ainda. 

Já depois dos comentários dos especialistas da 'Crónica Criminal', Cristina deixou um desabafo: "Devo confessar que estive ali dois ou três dias sem saber o que havia de fazer, porque me era uma pessoa muito próxima... Se havia sequer de enviar uma mensagem à pessoa e eu enviei por isto: porque conheci o lado bom. E acredito mesmo que ele usando o lado bom, ainda pode chegar a um bom destino".

Leia Também: Carolina Patrocínio reage após ter sido burlada por agente dos famosos

Leia Também: Notable reage a polémica com Manuel Santana Lopes e confirma 'tudo'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas