Laura Figueiredo resolveu partilhar com os seguidores do Instagram os "pensamentos de uma mãe que desespera numa segunda logo pela manhã". Depois de deixar os dois filhos na escola, a atriz resolveu gravar um vídeo e revelar publicamente as suas inquietações.
"Já deixei as crianças na escola, tudo tratado despachado, aquela logística toda que as mães sabem como é. Não vou mentir, com dois filhos tenho sentido que é bem desafiante... Mas depois começo a pensar, a minha avó teve 13 filhos. Num tempo em que eles viviam na roça, então as coisas não eram nada fáceis. Ah mas antigamente as pessoas ajudavam-se, não venham com essa, não tinha isso", começou por referir.
Por fim, Laura não teve receio de admitir publicamente que, por vezes, o sentimento de culpa lhe bate à porta por sentir que a logística é demasiado difícil.
"Agora a minha dúvida é, será que ela dava mesmo conta ou era cada um por si e as crianças eram ainda mais autónomas. Vinha no caminho e vinha a pensar, eu sou uma grande treta ou antigamente... sei lá", completou, pedindo às seguidoras que partilhem com ela as suas opiniões sobre o tema.
Leia Também: O primeiro retrato em família de Mickael e Laura Figueiredo