Agora que Justin Baldoni anunciou o processo movido contra Blake Livey, Ryan Reynolds e a assessora de imprensa do casal, eis que são conhecidas algumas provas que constam no mesmo.
Esta sexta-feira, 17 de dezembro, foram divulgadas as fotos do ator com a família na cave, durante a estreia do filme 'Isto Acaba Aqui', que decorreu em Nova Iorque a 6 de agosto de 2024.
Baldoni alega que foi forçado pela atriz a ir para uma cave, enquanto o elenco se reunia na passadeira vermelha do evento. O ator terá sido autorizado a subir apenas quando toda a gente já tinha abandonado o local.
Esta informação já tinha sido revelada num áudio apresentado pelo advogado de Justin num programa de televisão americano.
Baldoni entrou com um processo contra Lively e o marido na passada quinta-feira, 16 de janeiro, acusando-os de difamação e pedindo cerca de 388 milhões de euros. Já Blake acusa o realizador do filme de assédio sexual e tentativa de "destruição de reputação".
Veja, abaixo, as imagens em questão.
Justin Baldoni dropping photos of himself sequestered in the basement of the It Ends with Us Premiere, per Blake Lively’s request pic.twitter.com/oy7OuQsvAI
— Zack Peter (@justplainzack) January 17, 2025
Leia Também: Baldoni processa Blake Lively e Ryan Reynolds em 388 milhões de euros
Leia Também: Justin Baldoni acusa Disney de o ridicularizar em 'Deadpool & Wolverine'
Leia Também: Advogado confirma que Justin Baldoni vai processar Blake Lively