"Bom dia. Pessoal, tive alta", foi assim que Ângelo Rodrigues começou um vídeo publicado nas stories da sua conta de Instagram esta terça-feira, 21 de janeiro.
"Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que desapareci. Eu estou aqui, vivo, de bom astral (...) Eu tive um grande percalço, é verdade, tive uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substância psicoativas, atiraram-me para uma cama de hospital, mas, felizmente, tudo isso é passado", ouve-se o ator dizer.
No vídeo, Ângelo Rodrigues pede "mais amor, mais empatia" e que "sejamos mais gentis uns com os outros".
"Gosto muito de vocês, especialmente aqueles que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora, é lamber as feridas", conclui.
De recordar que o ator foi internado no dia 12 de janeiro, no hospital São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração - uma infeção respiratória grave. Motivo que deixou o ator em coma.
Ângelo Rodrigues esteve igualmente internado em estado grave em 2019. Na época, terá sofrido um choque séptico. A recuperação demorou largos meses e o ator foi sujeito a diversas operações e tratamentos.
Leia Também: Novidades sobre Ângelo Rodrigues. "Mais preocupado com fotos do que..."