Cristina Ferreira foi, literalmente, o tema da semana com o lançamento da bruma íntima Pipy, um produto que faz parte do seu projeto 'Eu sou GIRA'.
A apresentadora da TVI tem feito diretos a seguir ao seu programa 'Dois às 10', onde acaba por esclarecer dúvidas dos seguidores e também responder a algumas críticas sobre o produto.
Esta sexta-feira, Cristina voltou às redes sociais para fazer mais um esclarecimento.
"Eu sei o difícil que é falar de sexualidade, do corpo feminino, falar do que é tão normal e tão comum. Sabia que ao lançar o Pipy ia conseguir causar essa mesma discussão", começa por dizer a apresentadora.
Cristina diz achar piada às brincadeiras que se têm feito em torno deste produto, seja em programas de rádio e nas redes sociais, aproveitando para colocar 'os pontos nos is'.
"É um produto testado, aprovado, e é feito especificamente para a zona genital feminina, tem indicações e são dadas pela própria caixa. Temos que ter algum cuidado na sua aplicação, isto não é para o interior da vagina, é para colocar externamente", garantiu.
Apesar de já estar à espera que o lançamento criasse alguma controvérsia, Cristina faz questão de defender 'com unhas e dentes' a equipa que criou o produto.
"O que eu não vou aceitar é que subvertam tudo aquilo que uma equipa inteira está a fazer ao longo de um ano [...] dizendo que isto é tudo menos empoderamento feminino e que isto só traz é maior fragilidade à mulher. Lamento desiludir-vos mas não é essa a minha opinião [...] e muito menos a opinião da equipa em quem eu confio. Eu não estou a dizer que é com a bruma que a mulher vai mudar a sua vida toda, nem estou a dizer que as mulheres cheiram mal e que precisam de usar uma bruma", esclareceu Cristina.
"Não aceito que venham algumas pessoas dizer que faz mal, que é um produto perigoso quando ele não é", relatou a apresentadora.
Leia Também: O famoso Pipy de Cristina... o preço, a polémica e o que dizem os médicos