Muito se tem escrito sobre a ida de Kanye West e Bianca Censori à passadeira vermelha dos Grammys, na noite de domingo, dia 2 de fevereiro, em Los Angeles. A mulher do rapper tirou o casaco perante todos os fotógrafos e ficou com um vestido completamente transparente, exibindo as partes íntimas.
A presença do casal causou indignação e muito se tem falado sobre este momento. Aliás, dizem que o rapper e a modelo terão sido convidados a deixar a gala depois da exibição polémica, mas também há quem diga que tal informação não corresponde à verdade e que saíram por vontade própria.
"O Ye [Kanye West] planeou passar pela passadeira vermelha e ir-se embora - ele nunca assistiria aos Grammys porque é muito chato, sem graça", comentou uma fonte, segundo o The Sun.
"Para o Ye isto é arte. Ele apareceu, virou manchete em todo o mundo e foi embora. Ninguém lhe disse o que fazer e, mesmo que tivessem dito, ele não iria ouvir", acrescentou.
Pessoas próximas do casal, que está junto há dois anos, disseram ainda que tanto Kanye como Bianca não ficaram incomodados com a nova polémica: "A Bianca estava a desfrutar da vida e a divertir-se muito. Ela é uma musa para o Ye e não há intimidação. É isso que o Ye faz, ele faz uma declaração e o mundo inteiro fala sobre isso."
Ainda segundo o The Sun, uma fonte acrescentou que o casal foi "buscar comida antes de irem para uma festa", isto depois de terem ido embora da passadeira vermelha dos Grammys. "Eles divertiram-se muito juntos e estavam a dançar com os amigos. A Bianca estava a dizer o quanto ela se tinha divertido e o Ye estava feliz", relatou.
Leia Também: Piadas e polémicas. Há de tudo sobre o "pipi" da mulher de Kanye West